Informamos que, devido as regras de conduta (compliance) do INAFF/FAFF, não é permitido inscrições individuais de profissionais de saúde que trabalham em empresas privadas, indústrias farmacêuticas, empresas de consultoria e indústria de devices, dentre outras.
Estas inscrições só serão permitidas, através das contrapartidas de cota de apoio à realização do evento.

Categorias 2º Lote até 15.09.24
Profissionais da Área de Saúde (Prescritor)*

*Obrigatório submissão de declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho
R$ 400,00
Profissionais da Área de Saúde (Não-Prescritor)*

*Obrigatório submissão de declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho
R$ 350,00
Estudantes de Pós-Graduação*

*Obrigatório submissão de comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem
R$ 300,00
Estudantes de Graduação*

*Obrigatório submissão de comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem
R$ 250,00
Cursos Pré-Congresso Valor
Análise de custo-efetividade e custo-utilidade
R$ 450,00
Acesso a medicamentos em Oncologia
R$ 350,00
Cuidado Farmacêutico e uso das evidências no gerenciamento da farmacoterapia
R$ 350,00
Acesso a medicamentos em Doenças raras
R$ 350,00
Introdução à economia da saúde e medição de resultados
R$ 350,00
Categorias 1º Lote até 28.02.24 2º Lote de 01.03 a 30.07.24 3º Lote de 01.08 a 16.09.24
Profissionais da Área de Saúde*

*Obrigatório submissão de declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho
R$ 300,00
R$ 350,00
R$ 400,00
Estudantes de Pós-Graduação*

*Obrigatório submissão de comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem
R$ 200,00
R$ 250,00
R$ 300,00
Estudantes de Graduação*

*Obrigatório submissão de comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem
R$ 150,00
R$ 200,00
R$ 250,00
  • Profissional da área de saúde – Declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho;
  • Estudantes de graduação – Comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem;
  • Estudantes de pós-graduação – Comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição que estuda.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga por cartão de crédito ou boleto bancário:

  • Cartão de Crédito – Cielo;
  • Boleto bancário.

Não há parcelamento da taxa de inscrição

Em caso de dúvidas, entre em contato:

E-mail contato@pharmaeventus.com.br
Telefone: (71) 3561-0260.

Política de cancelamento e reembolso de inscrição

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: contato@pharmaeventus.com.br

Solicitações enviadas:

  • Até 15 de abril de 2024 terão devolução de 70% do valor.
  • De 16 de abril até 13 de junho de 2024 terão devolução de 50% do valor.
  • De 14 de junho a 25 de julho de 2024 terão devolução de 30% do valor.

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

O ressarcimento somente será efetuado a partir de 15 dias após o término do evento.
Transferência de inscrição para outro participante poderá ser solicitada até 10 de setembro, desde que seja da mesma categoria.
Os pedidos deverão ser encaminhados para os e-mails: contato@pharmaeventus.com.br

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